As HUNTR/X de Guerreiras do K-Pop fará estreia ao vivo em grande evento nos EUA
- Suzana Silva
- 22 de out. de 2025
- 2 min de leitura

A iHeartRadio, proprietária da KIIS-FM, anunciou na quarta-feira que EJAE, Audrey Nuna e Rei Ami farão parte do line-up do show anual da emissora, que acontece na sexta-feira, 5 de dezembro, no Intuit Dome, em Los Angeles.
O trio se junta a um time já confirmado que inclui Alex Warren, Audrey Hobert, Conan Gray, Feid, Jackson Wang, Jessie Murph, The Kid Laroi, Leon Thomas, Renee Rapp e Zara Larsson. A apresentação na KIIS-FM marca mais um passo na turnê de divulgação de Guerreiras do K-Pop.
Recentemente, EJAE, Audrey Nuna e Rei Ami realizaram sua primeira performance ao vivo completa no programa de Jimmy Fallon, onde apresentaram o hit do filme, Golden. No dia 4 de outubro, o trio também participou do Saturday Night Live, interpretando elas mesmas ao lado do apresentador e convidado musical Bad Bunny.

Tudo sobre "Guerreiras do K-Pop"
A trama de Guerreiras do K-Pop acompanha as HUNTR/X, um grupo que divide sua rotina entre apresentações eletrizantes para os fãs e a missão secreta de caçar demônios. No entanto, as coisas se complicam quando os vilões decidem formar seu próprio grupo de k-pop — os Saja Boys — para disputar com elas a atenção e a adoração do público.
Na versão em inglês, EJAE dá voz e canta como Rumi, a líder das HUNTR/X, enquanto Audrey Nuna e Rei Ami interpretam Mira e Zoey, respectivamente. As falas das personagens são dubladas por Arden Cho (Rumi), May Hong (Mira) e Joo Ji-young (Zoey).
Dirigido por Maggie Kang e Chris Appelhans, o longa também conta com um elenco de vozes estelar, que inclui Ahn Hyo-seop (Jinu), Yunjin Kim (Celine), Ken Jeong (Bobby), Lee Byung-hun (Gwi-ma) e Daniel Dae Kim (Healer Han).
Desde seu lançamento, Guerreiras do K-Pop se tornou um fenômeno global na Netflix, alcançando o topo das listas de filmes — e, posteriormente, de conteúdos em geral — mais assistidos da história da plataforma. Canções como “Golden”, “Your Idol” e “Soda Pop” conquistaram as paradas musicais nos Estados Unidos e em diversos países ao redor do mundo.
O filme continua disponível na Netflix, e a Sony Animation, produtora responsável, já avalia a possibilidade de uma sequência.












Comentários