top of page

Novo dorama com Jang Ki-young e Ahn Eun-jin ganha data de estreia

  • Foto do escritor: Suzana Silva
    Suzana Silva
  • 26 de set.
  • 2 min de leitura
Foto: @juanxkui e @eunjin___a
Foto: @juanxkui e @eunjin___a


A SBS divulgou, ontem (25), a data do novo drama estrelado por Jang Ki-Yong e Ahn Eun-Jin, a produção estreia dia 12 de novembro.



Enredo

Kong Ji-Hyeok (Jang Ki-Yong) é líder da equipe Mother TF em uma empresa de produtos para bebês. Conhecido por sua perspicácia e calma, ele desempenha suas funções com dedicação e paixão. Porém, sua rotina muda completamente quando uma integrante da equipe, Ko Da-Rim (Ahn Eun-Jin), o surpreende com um beijo inesperado — gesto que o coloca em uma situação delicada, já que acredita que ela seja casada.


Na realidade, Ko Da-Rim é solteira. Para conquistar a vaga como funcionária temporária na empresa, mentiu sobre sua vida pessoal, afirmando ser casada e ter um filho. Seu objetivo inicial era apenas garantir a efetivação no emprego, mas, convivendo de perto com Ji-Hyeok, começa a desenvolver sentimentos por ele.



Quem é Ahn Eun-jin?


Ahn Eun-jin é uma atriz sul-coreana, nascida em 6 de maio de 1991, em Seul. Formada em Teatro Musical pela Universidade de Artes da Coreia, iniciou a carreira nos palcos antes de se destacar na televisão e no cinema. Ganhou visibilidade em produções como Hospital Playlist (2020-2021), onde conquistou o público com sua atuação carismática, e consolidou seu nome com papéis de maior destaque em The Good Bad Mother (2023) e My Dearest (2023), este último lhe rendendo amplo reconhecimento e prêmios pela performance. Versátil, Ahn Eun-jin se destaca por sua naturalidade em cena e pela capacidade de transitar entre gêneros como romance, drama e comédia.


Foto: @eunjin___a
Foto: @eunjin___a


Quem é Jang Ki-young?


Jang Ki-young é um ator e modelo sul-coreano, nascido em 7 de agosto de 1992, em Ulsan, Coreia do Sul. Iniciou a carreira como modelo em 2012 e rapidamente ganhou destaque pelo carisma e presença marcante nas passarelas. Pouco depois, migrou para a atuação, onde conquistou o público em papéis de destaque em doramas como Go Back Couple (2017), Come and Hug Me (2018), Search: WWW (2019), My Roommate is a Gumiho (2021) e Now, We Are Breaking Up (2021).


Reconhecido por sua versatilidade, Jang Ki-young transita entre personagens românticos, dramáticos e de ação, consolidando-se como um dos talentos mais promissores da nova geração de atores sul-coreanos.



Foto: @juanxkui
Foto: @juanxkui


Fique de olho para mais novidades!

Comentários


Em destaque

Receba notícias em primeira mão no seu email!

© 2025 Cerejeiras e Doramas

bottom of page